CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Notas zeradas por professores geram polêmica na Unicamp

Estudantes da Universidade Estadual de Campinas estão tendo as notas do primeiro semestre zeradas em diversas disciplinas. O problema está sendo relatado especialmente nos institutos de Física e de Química.

Notas zeradas por professores geram polêmica na Unicamp
Estudantes da Universidade Estadual de Campinas estão tendo as notas do primeiro semestre zeradas em diversas disciplinas. O problema está sendo relatado especialmente nos institutos de Física e de Química. Os alunos favoráveis e contrários à greve questionam as notas. Os professores alegam que foram impedidos de aplicar os exames e justificaram que precisaram colocar a nota […]

Estudantes da Universidade Estadual de Campinas estão tendo as notas do primeiro semestre zeradas em diversas disciplinas. O problema está sendo relatado especialmente nos institutos de Física e de Química. Os alunos favoráveis e contrários à greve questionam as notas. Os professores alegam que foram impedidos de aplicar os exames e justificaram que precisaram colocar a nota no sistema da Diretoria Acadêmica para não sofrer sanções. Embora os docentes tenham admitido que zeraram as notas, a Unicamp informou por meio da assessoria de imprensa, que o calendário letivo estabelece que o prazo para inserção de notas do primeiro semestre no sistema estará aberto até as 23h59 desta terça-feira. Caso necessário, o calendário também prevê um prazo adicional para retificação das notas já inseridas no prazo normal.

Compartilhe

Conteúdos