CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Região de Campinas já registra 62 casos de óbito provocados pelo vírus H1N1

Um homem de 32 anos de idade é a quarta vítima do vírus da gripe H1N1, em Monte Mor. Ele morava em Campinas, mas, realiza o tratamento no município vizinho.

Região de Campinas já registra 62 casos de óbito provocados pelo vírus H1N1
Um homem de 32 anos de idade é a quarta vítima do vírus da gripe H1N1, em Monte Mor. Ele morava em Campinas, mas, realiza o tratamento no município vizinho. O óbito ocorreu no dia 18 de abril, mas, o resultado só foi  divulgado nesta segunda-feira. Com mais esse registro o número de casos de óbito […]

Um homem de 32 anos de idade é a quarta vítima do vírus da gripe H1N1, em Monte Mor. Ele morava em Campinas, mas, realiza o tratamento no município vizinho. O óbito ocorreu no dia 18 de abril, mas, o resultado só foi  divulgado nesta segunda-feira. Com mais esse registro o número de casos de óbito subiu para 62 em toda a Região administrativa de Campinas. Americana é a  cidade  que detém o maior número com 10 casos confirmados.  Na sequencia Mogi Guaçu com nove e Campinas com oito. Limeira já confirmou sete casos, Piracicaba seis,  Monte Mor quatro e Jaguariúna três. Há registros  de óbitos confirmados também em Vinhedo , Santa Bárbara D’Oeste ,Paulínia,Pedreira , Louveira, Sumaré, Itapira e Santo Antônio de Posse.

Compartilhe

Conteúdos