Laudo do IML sobre morte de modelo Aline Furlan é concluído

Foi concluído o laudo do Instituto Médico Legal sobre a morte da modelo de Santa Bárbara D’Oeste, Aline Pereira Godoi Furlan, que tinha 28 anos, e foi encontrada morta em 31 de julho às margens da Rodovia Luiz de Queiroz, em Santa Bárbara.

Aline foi dada como desaparecida durante 15 dias, após ir a um bar em Piracicaba, em 15 de julho, e não retornar. Segundo o laudo, ela morreu por politraumatismo, sendo constatadas diversas lesões em várias partes do corpo.

O laudo também aponta que devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível determinar a quanto tempo ele estava no local. Foram detectadas ainda no corpo da modelo as presenças de álcool, e do medicamento antidepressivo Trazodona. Segundo o laudo, este medicamento pode causar sonolência, tonturas, cefaleia e náuseas.

O resultado do laudo necrópsico foi entregue pelo IML nesta quarta-feira ao delegado titular da DIG de Piracicaba, Fernando Marcos Dultra. Agora, o delegado aguarda o laudo técnico da perícia para dar prosseguimento ás investigações.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CBN faz programação especial para relembrar queda do avião da Voepass

Estudo mostra que travessia pela passarela na Anhanguera é quase duas vezes mais rápida que pela pista

Homem é preso após tentar roubar relógio de luxo em Vinhedo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.