Foi concluído o laudo do Instituto Médico Legal sobre a morte da modelo de Santa Bárbara D’Oeste, Aline Pereira Godoi Furlan, que tinha 28 anos, e foi encontrada morta em 31 de julho às margens da Rodovia Luiz de Queiroz, em Santa Bárbara.
Aline foi dada como desaparecida durante 15 dias, após ir a um bar em Piracicaba, em 15 de julho, e não retornar. Segundo o laudo, ela morreu por politraumatismo, sendo constatadas diversas lesões em várias partes do corpo.
O laudo também aponta que devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível determinar a quanto tempo ele estava no local. Foram detectadas ainda no corpo da modelo as presenças de álcool, e do medicamento antidepressivo Trazodona. Segundo o laudo, este medicamento pode causar sonolência, tonturas, cefaleia e náuseas.
O resultado do laudo necrópsico foi entregue pelo IML nesta quarta-feira ao delegado titular da DIG de Piracicaba, Fernando Marcos Dultra. Agora, o delegado aguarda o laudo técnico da perícia para dar prosseguimento ás investigações.