CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

PM prende funcionários de casa de prostituição, no Jardim Itatinga

A Polícia Militar prendeu em flagrante no Jardim Itatinga, na Rua Dracena, em Campinas, funcionários de uma casa de prostituição suspeitos de envolvimento em um esquema de extorsão mediante grave

PM prende funcionários de casa de prostituição, no Jardim Itatinga
Foto: Valéria Hein

A Polícia Militar prendeu em flagrante no Jardim Itatinga, na Rua Dracena, em Campinas, funcionários de uma casa de prostituição suspeitos de envolvimento em um esquema de extorsão mediante grave ameaça.

A vítima, um homem de 49 anos, que não quis ser identificado, foi ao local para um programa que lhe custaria 150 reais, mas o desfecho foi bem diferente do combinado.

Ao chegar, foi abordado por mais duas garotas que insistiram em um programa a três e ao desconfiar da forma da abordagem, a vítima resolveu ir embora, pagando o combinado.

Mas na hora de ir embora foi impedido por seguranças lhe cobrando um consumo de quase 3 mil reais que ele não havia feito. Foram apresentadas supostas contas com ma relação de gastos com champanhe, por exemplo, no valor de 600 reais a garrafa.

A vitima, que pediu para ter a voz distorcida, conta que se recusou a pagar, mas acabou sendo forçada mediante ameaça. Seu carro foi também revirado e objetos pessoais dele e da esposa dele que estavam no interior foram roubados.

A vítima conta ter se sentido como num sequestro relâmpago. Após ser liberado, o homem procurou a polícia militar que foi ao local e encontrou os objetos da vítima e uma gravação da câmera de monitoramento da própria casa de prostituição, com imagens que comprovam o crime.

O 1o tenente do 47 batalhão da Polícia Militar de Campinas, Paulo Bueno, conta que 9 pessoas foram detidas. De acordo com a PM, essa não é a primeira vez que esse tipo de crime é realizado no Jardim Itatinga. Mas quase sempre as vítimas não querem fazer denúncia por receio de serem expostas.

Conteúdos