Radar na Av. Mackenzie tem limite de velocidade reduzido para 50 km/h

A Av. Mackenzie em Campinas tem novos limites de velocidade. No trecho próximo ao shopping Iguatemi, caiu de 60 km/h para 50. Passada essa área, o limite que era de 70 foi para 60 km/h.

Firmino Silva Santos Neto já viu no site do Detran que foi multado. Aliás, duas vezes. Ele não concorda com a redução da velocidade máxima e ainda questiona a falta de aviso dessa mudança. Esse também é o questionamento de Gabriela Borges.

A reportagem esteve na avenida Mackenzie na tarde desta segunda-feira (22/08) e no sentido da Rodovia Dom Pedro há  uma placa indicando a fiscalização eletrônica, bem próxima ao radar. Passado o equipamento, há placas indicativas apontando 60 km/h.

No sentido da Av. Iguatemi não vimos placas indicando fiscalização, há apenas as que orientam no trecho do shopping, os 50 km/h.

Maurício José Sousa que passa pelo local como pedestre, aprova as reduções e até a sinalização.

Nós entramos em contato com a Emdec questionando quando a mudança começou e o porque das reduções de velocidade, mas até o fechamento da reportagem não houve respostas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vigilância Sanitária interdita restaurante na Av. Francisco Glicério, em Campinas

Chuva provoca, mais uma vez, abertura de cratera na marginal do Piçarrão e complica trânsito em Campinas

Preço do etanol sobe em Campinas e passa de R$ 4 em alguns postos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.