Ouça ao vivo

Denzel Washington está em remake de clássico do faroeste

“Sete Homens e um Destino” é a grande estreia do fim de semana. A refilmagem do faroeste dos anos 60 reúne um elenco cheio de estrelas. Entre elas, Denzel Washington, Ethan Hawke e Chris Pratt, que integram um grupo de pistoleiros. Eles são contratados para proteger um vilarejo.

A animação “Cegonhas – A História que Não te Contaram” chega aos cinemas também na versão 3D. Na história, uma confusão é armada. A culpa é de Júnior, a cegonha mais rápida da companhia de entregas. Sem querer, ele reativa a fábrica de bebês e precisa lidar com a situação.

Na comédia nacional “Tô Ryca!”, Selminha vive endividada, mas é desafiada ao descobrir ser herdeira de uma grande fortuna de família. Ela precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada ou contar para os amigos. A produção é estrelada por Samantha Schmütz.

Já a comédia dramática francesa “Belas Famílias”, narra o retorno de um homem de negócios ao país de origem após morar na China. Ele descobre que a propriedade da família está envolvida em uma disputa. Para resolver a situação, ele se se envolve em várias surpresas.

Outro francês é “O Vale do Amor”, com Gérard Depardieu. No filme, o pai e a mãe de um jovem morto encontram uma carta escrita por ele. Nela, estão as coordenadas para uma viagem ao Vale da Morte, nos Estados Unidos. Mesmo distantes, eles partem para atender ao pedido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.