Marco Padilha estreia a obra “Deprecabitur” na CPFL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Instituto CPFL sedia neste sábado, às 20h, a estreia da obra “Deprecabitur”, quarteto de cordas do compositor Marco Padilha. A obra é baseada em texto do crítico do e curador João Marcos Coelho. O Quarteto de Cordas terá como regente o maestro Cláudio Cruz. A entrada para  o concerto é de graça. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. A CPFL Cultura fica na Rua Jorge Figueiredo Corrêa,832, no bairro Chácara Primavera.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.

MACC abre acervo para visitação

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” (MACC) está com exposição do seu acervo aberta à visitação do público. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h. A entrada é gratuita. A capacidade permitida é de 25% e os protocolos de segurança devem ser respeitados, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.