ACIC reúne varejistas de Sousas e Joaquim Egídio para ações conjuntas de fim de ano

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

O Núcleo Sousas e Joaquim Egídio da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campinas – promoveu um encontro com varejistas dos distritos para a troca de ideias sobre como alavancar as vendas de fim de ano, época favorável para o Comércio.

A Vice-Presidente da ACIC, Adriana Flosi, explica que a intenção é motivar os empresários lojistas a manterem uma postura ativa para se diferenciarem da concorrência. Alguns lojistas já estão se programando para sair da rotina nesse fim de ano, com projetos de ações específicas para o período.

É o caso de Rodrigo Chiurco, dono de uma barbearia temática na Avenida Doutor Antônio Carlos Couto de Barros, em Sousas. Para movimentar seu negócio nesse fim de ano, ele vai mudar a rotina da barbearia , abrindo o espaço para quem procura uma opção mais criativa de confraternização.

Uma das novidades para esse fim de ano é o lançamento de um aplicativo que auxilia o consumidor que vai às comprar nos distritos de Sousas e Joaquim Egídio, como explica o diretor adjunto da ACIC, Cesar Cury. O evento incluiu uma palestra sobre visual merchandising, como ferramenta poderosa para alavancar vendas.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.