CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Câmara de Limeira cassa mandato de Tigrão por unanimidade

A Câmara de Limeira cassou por unanimidade o mandato do vereador André Henrique da Silva (PMDB), conhecido como Tigrão, em votação ocorrida na noite desta segunda-feira. Ele já estava afastado

Câmara de Limeira cassa mandato de Tigrão por unanimidade
Imagem: Divulgação

A Câmara de Limeira cassou por unanimidade o mandato do vereador André Henrique da Silva (PMDB), conhecido como Tigrão, em votação ocorrida na noite desta segunda-feira. Ele já estava afastado do cargo desde o início de atrássto por cometer infração político-administrativa, e por improbidade administrativa.

A acusação é que ele contratou um assessor parlamentar para fins pessoais, um artista plástico que teria reformado dois carros de propriedade do então vereador. Ele também é acusado de conduta incompatível com o decoro parlamentar. 20 vereadores votaram a favor da cassação, e um não esteve presente na votação.

Tigrão foi eleito nas eleições de 2012 com quase 2 mil votos. Neste ano, em meio à denúncia, ele tentou a reeleição, mas não obteve sequer 1/6 dos votos que o elegeram há quatro anos, ficando com 307 votos.

Compartilhe

Conteúdos