CCLA sedia nesta sexta-feira concerto especial de natal com coral infantil

O Coral Meninos Cantores de Campinas, do Conservatório Carlos Gomes, participa nesta sexta-feira da série Encontros Musicais, da ABAL. O concerto especial dedicado ao Natal de Todos os Cantos, sob regência de Leandro Gouveia, terá como convidados especiais as sopranos Marina Gabetta e Érika Andrade, os tenores Vicente Montero e Alcides Acosta.
O concerto começa às 20h no autório do Centro de Ciencia Letras e Artes. A sede do CCLA fica na Rua Bernardino de Campos, 989, Centro. Mais detalhes pelo telefone 3241-8913. A entrada é de graça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo filme da franquia Jurassic World chega aos cinemas esta semana

Semana Guilherme de Almeida começa nesta quinta-feira em Campinas

Banda Carlos Gomes celebra 130 anos com concerto especial no Castro Mendes

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana Guilherme de Almeida começa nesta quinta-feira em Campinas

Campinas promove, entre os dias 3 e 11 de julho, mais uma edição da tradicional Semana Guilherme de Almeida. O evento celebra a vida e obra do poeta campineiro, que morreu em 11 de julho de 1969, e faz parte do calendário oficial da cidade. A programação é coordenada pela Secretaria de Cultura e Turismo e tem apoio de instituições culturais e entidades históricas. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.