CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais recuperam carga roubada, pela segunda vez, em uma mesma casa

Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da PM) prenderam quatro pessoas e recuperaram produtos roubados, além de um carro e um revólver calibre 38 com a numeração raspada, nesta

Policiais recuperam carga roubada, pela segunda vez, em uma mesma casa
Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da PM) prenderam quatro pessoas e recuperaram produtos roubados, além de um carro e um revólver calibre 38 com a numeração raspada, nesta terça-feira, no Jardim Itaguaçu, em Campinas. Segundo o Sargento Anselmo, do Baep, a casa onde foram feitas as apreensões já é conhecida pelos policiais por […]

Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da PM) prenderam quatro pessoas e recuperaram produtos roubados, além de um carro e um revólver calibre 38 com a numeração raspada, nesta terça-feira, no Jardim Itaguaçu, em Campinas.

Segundo o Sargento Anselmo, do Baep, a casa onde foram feitas as apreensões já é conhecida pelos policiais por outras ocorrências.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando suspeitaram da atitude de um homem. Na abordagem, a polícia o reconheceu de ocorrências passadas. No interior da residência localizaram vários produtos provenientes de roubo.

Ao ser questionado, o bandido disse que as mercadorias eram do seu vizinho. Os policiais foram, então, à casa do vizinho e lá o rapaz entregou que o primeiro homem, era seu parceiro nos assaltos.

Na casa foram encontrados vários outros produtos roubados, inclusive um espectrofotômetro, um equipamento que faz a quantificação de DNA, avaliado em cerca de R$ 300 mil, como conta o sargento do BAEP

Nessa casa localizaram ainda um carro, modelo Uno, que tinha sido roubado em Campinas. O sargento comentou que em contato com a vítima, ela reconheceu os indivíduos como autores do roubo.

Os quatro detidos foram indiciados por roubo, receptação qualificada, associação criminosa, além de posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no 9º Distrito Policial.

Imagem: BAEP

Compartilhe

Conteúdos