Duas pessoas foram mortas a pauladas na região neste final de semana. Um homem de 51 anos, em Hortolândia, e um jovem de 18 anos, em Americana. O primeiro caso ocorreu em na manhã de domingo, em Hortolândia. Um pintor de 51 anos foi morto no Jardim Amanda 1.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Paulo Pereira dos Santos chegou em casa durante a madrugada, sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas, e iniciou uma briga com sua companheira. Depois, o casal teria ido para a rua e continuado a discussão, quando um carro passou e o homem começou a discutir com o motorista do veículo. A esposa afirma ter entrado em casa, e disse que quando retornou, encontrou o companheiro na rua já sem vida. A Polícia investiga quem seria o autor do crime.
O segundo caso ocorreu na madrugada de hoje, em Americana, no Jardim Governador Mário Covas. Victor Hugo Cardoso Lopes, de 18 anos, foi encontrado morto em uma trilha que liga duas ruas do bairro.
Quem encontrou o corpo foi um amigo da vítima. Eles haviam combinado de se encontrar na esquina de uma rua do bairro, mas após não encontrar Victor, o amigo seguiu a pé pela trilha e encontrou o corpo do jovem caído de bruços, com ferimentos, próximo a dois pedaços de madeira e manchas de sangue.
Naquele momento, o jovem teria saído correndo gritando que alguém havia matado seu amigo. Ao ver a cena, uma moradora do bairro chamou a Polícia, que irá investigar o caso.