CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Sequestro relâmpago termina com a morte de um dos criminosos em Hortolândia

Um sequestro relâmpago terminou com a morte de um bandido na noite de ontem, em Hortolândia. O crime foi cometido por dois homens. Um guarda municipal da cidade e a

Sequestro relâmpago termina com a morte de um dos criminosos em Hortolândia
Um sequestro relâmpago terminou com a morte de um bandido na noite de ontem, em Hortolândia. O crime foi cometido por dois homens. Um guarda municipal da cidade e a namorada dele foram rendidos na entrada da casa da mulher, no loteamento Remanso Campineiro. Os bandidos ordenaram que o casal sentasse no banco traseiro, e levaria ambos […]

Um sequestro relâmpago terminou com a morte de um bandido na noite de ontem, em Hortolândia. O crime foi cometido por dois homens. Um guarda municipal da cidade e a namorada dele foram rendidos na entrada da casa da mulher, no loteamento Remanso Campineiro. Os bandidos ordenaram que o casal sentasse no banco traseiro, e levaria ambos a caixas eletrônicos para realizar saques bancários. 

No trajeto, os bandidos perceberam que havia um cassetete no veículo, e suspeitaram que o homem fosse policial. Houve troca de tiros, e um dos bandidos foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré, mas acabou falecendo. As vítimas não sofreram ferimentos.

Um outro veículo que passava próximo ao carro do GM no momento da troca de tiros foi atingido por um disparo, mas os ocupantes também não se feriram. O criminoso que morreu tinha passagens na polícia por roubo. O outro bandido conseguiu fugir, e segue foragido.

Conteúdos