CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Guarani e Magnum fazem acordo de dívidas na Justiça

O Guarani, através do presidente do Conselho Fiscal, Palmeron Mendes Filho, e o presidente da empresa Magnum, Roberto Graziano, fecharam um acordo na Justiça Trabalhista com o ex-técnico Toninho Cerezo

Guarani e Magnum fazem acordo de dívidas na Justiça
O Guarani, através do presidente do Conselho Fiscal, Palmeron Mendes Filho, e o presidente da empresa Magnum, Roberto Graziano, fecharam um acordo na Justiça Trabalhista com o ex-técnico Toninho Cerezo e  também com os ex-jogadores  Tucho, Renato Ribeiro e Marcos Paulo. Os reclamantes entraram novamente na justiça em virtude do atraso da parcela do mês […]

O Guarani, através do presidente do Conselho Fiscal, Palmeron Mendes Filho, e o presidente da empresa Magnum, Roberto Graziano, fecharam um acordo na Justiça Trabalhista com o ex-técnico Toninho Cerezo e  também com os ex-jogadores  Tucho, Renato Ribeiro e Marcos Paulo.

Os reclamantes entraram novamente na justiça em virtude do atraso da parcela do mês de janeiro. O Guarani corria o risco de ter penhorada a cota de TV  para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B  no valor  de  cerca de  R$ 4 milhões.

Pelo acordo entre as partes  os jogadores  receberão as 6 últimas  parcelas  nos  dias 24 de fevereiro, 15 de abril e 15 de junho.

Compartilhe

Conteúdos