CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Comerciantes vizinhos da unidade do Walmart destruída por incêndio aguardam por reconstrução do imóvel

Depois de anunciar a demolição do imóvel onde funcionava uma unidade do Walmart destruída por um incêndio no mês passado, em Americana, comerciantes vizinhos ainda aguardam pela reconstrução do local.

Comerciantes vizinhos da unidade do Walmart destruída por incêndio aguardam por reconstrução do imóvel
Depois de anunciar a demolição do imóvel onde funcionava uma unidade do Walmart destruída por um incêndio no mês passado, em Americana, comerciantes vizinhos ainda aguardam pela reconstrução do local. Desde que o fogo consumiu o estabelecimento, a circulação de pessoas na região diminuiu consideravelmente e o reflexo no comércio local foi imediato. O Walmart protocolou […]

Depois de anunciar a demolição do imóvel onde funcionava uma unidade do Walmart destruída por um incêndio no mês passado, em Americana, comerciantes vizinhos ainda aguardam pela reconstrução do local. Desde que o fogo consumiu o estabelecimento, a circulação de pessoas na região diminuiu consideravelmente e o reflexo no comércio local foi imediato.

O Walmart protocolou no dia 09 deste mês o plano de demolição do imóvel nos órgãos competentes. Segundo a direção da unidade, os trabalhos devem começar imediatamente, porém a fase preparatória para a execução do serviço demora alguns dias. Pelo plano aprovado, a demolição acontecerá aos poucos, seguindo a orientação da perícia técnica. O Walmart informou ainda que os planos sobre o uso da área serão divulgados apenas depois de concluído o trabalho.

De qualquer forma, a notícia agradou comerciantes vizinhos, que reclamaram da queda na movimentação e aguardam a reconstrução do supermercado, como afirmou o proprietário de um restaurante, Alessandro Polangeli. Funcionário de um lava jato na região, Felipe Cardoso disse que o movimento no estabelecimento se manteve estável, mas que se preocupou com a possibilidade do imóvel onde funcionava o supermercado ficasse abandonado.

O incêndio no Walmart de Americana aconteceu no final da manhã do dia 22 de fevereiro e destruiu toda a estrutura do prédio.

Conteúdos