CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Mombuca é detido por envolvimento em desvio de combustíveis de oleodutos da Petrobrás

O ex-prefeito de Mombuca, Marcos Poletti (PSD), e mais três pessoas foram detidas na tarde desta quinta-feira pelo envolvimento pelo desvio de combustíveis de oleodutos da Petrobrás. A investigação do

Ex-prefeito de Mombuca é detido por envolvimento em desvio de combustíveis de oleodutos da Petrobrás
O ex-prefeito de Mombuca, Marcos Poletti (PSD), e mais três pessoas foram detidas na tarde desta quinta-feira pelo envolvimento pelo desvio de combustíveis de oleodutos da Petrobrás. A investigação do Ministério Público de Piracicaba é desdobramento da operação realizada pela Polícia Federal, também nesta quinta-feira. Em um terreno na cidade foram encontrados 20 mil litros […]

O ex-prefeito de Mombuca, Marcos Poletti (PSD), e mais três pessoas foram detidas na tarde desta quinta-feira pelo envolvimento pelo desvio de combustíveis de oleodutos da Petrobrás. A investigação do Ministério Público de Piracicaba é desdobramento da operação realizada pela Polícia Federal, também nesta quinta-feira.

Em um terreno na cidade foram encontrados 20 mil litros de petróleo bruto em uma refinaria clandestina. O combustível em estado bruto só pode ser armazenado pela Petrobrás. Poletti estava no local.

A nota fiscal da carga era de óleo residual, mas ao verificar, a polícia descobriu que era petróleo bruto e a carga viria para a refinaria clandestina em Mombuca.

Poletti teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral em outubro de 2016 e aguarda o julgamento de recurso pelo TSE. Como ele obteve mais de 50% dos votos válidos,  o presidente da Câmara assumiu a cadeira de prefeito, conforme previsto pela lei eleitoral, até que o TSE decida se mantem ou não a impugnação do ex-prefeito.

Caso seja mantido o impedimento, uma nova eleição será realizada na cidade.

Conteúdos