CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gerente de banco na Unicamp e a esposa dele são mantidos reféns por criminosos

A mulher de um gerente de uma agência bancária do Banco do Brasil, instalada no campus da Unicamp, no distrito de Barão Geraldo, foi libertada pela polícia, na tarde desta

Gerente de banco na Unicamp e a esposa dele são mantidos reféns por criminosos
Arquivo

A mulher de um gerente de uma agência bancária do Banco do Brasil, instalada no campus da Unicamp, no distrito de Barão Geraldo, foi libertada pela polícia, na tarde desta quinta-feira,  depois de ser sequestrada na noite desta quarta.

Ela e o marido estavam na casa onde moram em Sumaré quando foram abordados por criminosos armados. Ela foi levada por parte dos bandidos para o cativeiro em Hortolândia enquanto o marido ficou em cárcere privado até a manhã dessa quinta.

Os bandidos queriam que ele abrisse o cofre da agência para roubar o dinheiro. Ao ir trabalhar pela manhã, ele acionou o alarme do banco. A polícia, então, foi acionada, e a Vigilância do Campus chamou uma ambulância que prestou atendimento ao gerente.

A mulher dele conseguiu fugir do cativeiro ao perceber que estava sozinha na casa. Ela pediu socorro aos vizinhos que acabaram acionando a polícia. Nenhum resgate foi pago.

A agência deve abrir normalmente nessa sexta-feira

 

 

Conteúdos