CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Lojas atingidas pelo incêndio na auto-peças Doidão começam a se reestruturar

Perto de completar um mês e meio, o incêndio à loja de auto peças Doidão, no centro de Campinas, ainda é lembrado com tristeza, mas já ela divide espaço com

Lojas atingidas pelo incêndio na auto-peças Doidão começam a se reestruturar
Perto de completar um mês e meio, o incêndio à loja de auto peças Doidão, no centro de Campinas, ainda é lembrado com tristeza, mas já ela divide espaço com a esperança. Conversamos com os comerciantes Orlando Carlos de Veono e Tiago de Sousa. A esperança vem, porque aos poucos, o que foi destruída, é reconstruído. […]

Perto de completar um mês e meio, o incêndio à loja de auto peças Doidão, no centro de Campinas, ainda é lembrado com tristeza, mas já ela divide espaço com a esperança.

Conversamos com os comerciantes Orlando Carlos de Veono e Tiago de Sousa. A esperança vem, porque aos poucos, o que foi destruída, é reconstruído.

Orlando Carlos é responsável pela loja Brasilcar, ao lado do Doidão. A parte de cima foi muito atingida pelo fogo, mas o prédio não precisará ser demolido e já se espera voltar a atender no local ainda este mês.

Enquanto não volta para o cruzamento da Benjamin Constant com a 11 de atrássto, a Brasilcar atende na própria avenida, esquina com a Dr. Ricardo, em prédio alugado.

A loja de som onde Tiago de Sousa trabalha não foi afetada pelo fogo, mas a estrutura terá que ser praticamente toda reconstruída, o que deve ir até meio do ano. Até lá, os impactos negativos nas vendas.

No caso específico da loja Doidão, a reportagem esteve no local e constatou que ainda há muito escombros e os trablhos de remoção estão ocorrendo. Conversamos com uma pessoa no local que não soube prever quanto tempo para a limpeza do espaço, mas informou que o estabelecimento deve passar a atender em outra unidade, no Alto Taquaral.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está andamento no 1º DP de Campinas, sendo que já foram ouvidas todas as vítimas e testemunhas, mas o laudo pericial ainda não foi concluído.

O incêndio na loja de auto peças foi no dia 26 de janeiro.

Conteúdos