CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

PM começa varredura em área invadida de Campinas

O prazo para que as famílias que ocupam o Nelson Mandela em Campinas retirassem os pertences terminou às 13 horas desta terça-feira. Desde o início da manhã cerca de 400

PM começa varredura em área invadida de Campinas
O prazo para que as famílias que ocupam o Nelson Mandela em Campinas retirassem os pertences terminou às 13 horas desta terça-feira. Desde o início da manhã cerca de 400 policiais militares, com o reforço da Guarda Municipal, estão na região para o cumprimento da ordem de reintegração de posse do espaço que fica no […]

O prazo para que as famílias que ocupam o Nelson Mandela em Campinas retirassem os pertences terminou às 13 horas desta terça-feira. Desde o início da manhã cerca de 400 policiais militares, com o reforço da Guarda Municipal, estão na região para o cumprimento da ordem de reintegração de posse do espaço que fica no bairro Jardim Capivari.

São cerca de 600 famílias que concordaram com a polícia para deixar a invasão de forma pacífica, o que tem ocorrido até esse momento. Apenas nas primeiras horas da manhã houve uma situação pouco mais crítica em que um policial militar chegou a ficar ferido levemente.

Com o prazo encerrado, a Tropa de Choque da Polícia se posicionou e segundo informações da PM, os próximos procedimentos serão de fazer uma varredura na ocupação para ver se ainda há alguma pessoa e na sequência, a demolição dos barracos.

A reportagem chegou a entrar em um espaço e por volta da 13h10 ainda havia muitas famílias fazendo a remoção de pertences como geladeiras, fogões, camas e colchões.

Compartilhe

Conteúdos