CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Professora passa mal e morre após chegar ao trabalho em Santa Bárbara D’Oeste

Uma professora de 44 anos morreu na manhã desta terça-feira em Santa Bárbara D’Oeste após chegar ao local de trabalho. Raquel Cristofoletti passou mal momentos após chegar ao Centro Integrado

Professora passa mal e morre após chegar ao trabalho em Santa Bárbara D’Oeste
Foto: Facebook

Uma professora de 44 anos morreu na manhã desta terça-feira em Santa Bárbara D’Oeste após chegar ao local de trabalho. Raquel Cristofoletti passou mal momentos após chegar ao Centro Integrado de Educação Pública Leonel Brizola, o Ciep, no Jardim Santa Rita de Cássia.

A professora passou mal, e desmaiou. Colegas de trabalho tentaram reanimá-la, porém não obtiveram sucesso.  Ela foi levada ao hospital, e acabou não resistindo. A causa da morte ainda é desconhecida. Raquel será enterrada na tarde de amanhã no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara D’Oeste.

Conteúdos