As vendas de ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Paulista entre Ponte Preta e Corinthians começam na manhã desta quarta-feira para os torcedores comuns. Mas desde segunda, alguns pontepretanos ergueram acampamento em frente às bilheterias para não correrem o risco de ficar sem a entrada. Para isso, vale pedir folga no trabalho e deixar a família em casa.
A Ponte Preta volta a disputar uma decisão estadual depois de nove anos. Todo o esforço dos torcedores para adquirir um ingresso vem acompanhado de muita esperança.
O otimismo do torcedor pode ser medido pelas vendas na loja oficial de produtos da Ponte Preta, localizada na entrada do estádio Moisés Lucarelli. O gerente Robson Felipe conta que a camisa oficial do clube já não está mais disponível.
Os ingressos para o jogo de domingo custam 40 reais (e 20 a meia entrada) na arquibancada central e 80 reais (com 40 a meia) para cabeceira, vitalícia e torcida visitante. Mas a venda para os corintianos acontece apenas em São Paulo.