CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Ato contra reformas fecha ruas do centro de Campinas

Um grupo de manifestantes realiza neste momento um ato contra as reformas da previdência e trabalhista no Centro de Campinas. Eles estão na Avenida Francisco Glicério em frente ao palácio

Ato contra reformas fecha ruas do centro de Campinas
(Foto: Henrique Bueno)

Um grupo de manifestantes realiza neste momento um ato contra as reformas da previdência e trabalhista no Centro de Campinas. Eles estão na Avenida Francisco Glicério em frente ao palácio da Justiça.

Os manifestantes contam com o apoio de dois carros de som. Grande parte deles está portando bandeiras e faixas de movimentos ligados às entidades sindicais. Por conta da manifestação algumas lojas do Centro foram fechadas mas em geral o comércio funciona normalmente.

O ato conta também com forte presença da polícia militar e da Guarda Municipal. Apesar de alguns incidentes envolvendo manifestantes com rojões, nenhum problema de maior gravidade foi registrado durante a manifestação. Como os manifestantes ocupam todas as faixas da Avenida Francisco Glicério, Emdec teve de bloquear o trânsito no cruzamento com a avenida Benjamin Constant e também impedir que os motoristas acessem a Rua General Osório através da Rua José Paulino.

Segundo informações dos organizadores o Ato dos manifestantes não deve deixar as imediações do Largo do Rosário na tarde de hoje. Outra manifestação está marcada para acontecer neste mesmo local a partir das 16h.

 

Compartilhe

Conteúdos