De acordo com a Polícia Civil, o ciume doentio foi a causa do assassinato da atendente Jamily Nayara Paulino, de 28 anos. A mulher foi assassinada a facadas, dentro de casa, na noite da última segunda-feira, pelo próprio marido, o empresário Carlos Roberto Pachione, de 59 anos. Segundo a polícia, ele queria que a mulher deixasse o emprego, mas ela recusou.
O crime ocorreu no conjunto residencial Village Costa Verde, no bairro Jardim Maria Eugênia. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria dopado a esposa e o filho de cinco anos antes de cometer o ato. A criança foi poupada por ele. Após cometer o crime, o empresario que está desempregado, fugiu no carro do pai. Antes de fugir ligou para uma irmã dizendo o que havia feito com a esposa. O crime foi registrado como homicídio qualificado e está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. O suspeito continua foragido.

Prazo para troca de cartões do vale-transporte de Piracicaba termina dia 31
O prazo para trocar os cartões antigos de vale-transporte e popular social de Piracicaba termina no dia 31 de agosto. A partir dessa data, só