CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrada dos sócios do Guarani segue normal após saída de empresa

A empresa que era responsável pelo Programa Sócio Torcedor do Guarani não teve o contrato renovado pelo clube. A Forte Card foi a organizadora do projeto e já deixa de

Entrada dos sócios do Guarani segue normal após saída de empresa
A empresa que era responsável pelo Programa Sócio Torcedor do Guarani não teve o contrato renovado pelo clube. A Forte Card foi a organizadora do projeto e já deixa de operar no jogo deste domingo entre o Bugre e a Portuguesa. Apesar do rompimento entre as partes, segundo informações da diretoria, o sócio torcedor bugrino vai […]

A empresa que era responsável pelo Programa Sócio Torcedor do Guarani não teve o contrato renovado pelo clube. A Forte Card foi a organizadora do projeto e já deixa de operar no jogo deste domingo entre o Bugre e a Portuguesa.

Apesar do rompimento entre as partes, segundo informações da diretoria, o sócio torcedor bugrino vai ter acesso normalmente ao setor destinado para quem contribui mensalmente, na arquibancada abaixo do tobogã.

Outro setor que geralmente é utilizado pelos sócios torcedores em dias de jogos é a cabeceira norte. Nesta partida diante da Lusa, a área está destinada aos bugrinos que trocaram duas garrafas pet por um ingresso, na promoção Futebol Sustentável.

Os sócios torcedores receberam uma mensagem da Forte Card via e-mail informando que a empresa deixou de operar o programa. A diretoria do Guarani deve se pronunciar na próxima semana sobre possíveis mudanças.

Compartilhe

Conteúdos