Mal entendido faz grupo antibombas ser acionado em Indaiatuba

Imagem: Google Street View

Um mal entendido em uma praça de Indaiatuba resultou na necessidade da atuação do grupo antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais, o Gate, de São Paulo, na noite de terça-feira.

Uma bolsa feminina fechada foi deixada em um banco na Praça da Liberdade, no Parque Boa Esperança. O abandono do objeto assustou quem passava pelo local, e a Guarda Municipal foi acionada. A GM por sua vez pediu auxílio de Policiais Militares, que estranharam a bolsa estar fechada.

Com isso, a praça foi fechada, o Gate chamado, e uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada por precaução. Após a atuação do Gate, um raio-X analisou a bolsa, e foi verificado que ela estava vazia.

A origem da bolsa foi descoberta posteriormente, graças a câmeras de segurança de um edifício próximo à praça. As imagens gravadas mostraram que o motorista de um caminhão de lixo foi quem deixou a bolsa no local. Encontrado, ele relatou à Polícia Militar que deixou a bolsa na praça na intenção de doá-la algum morador de rua, pois a bolsa se encontrava em boas condições.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Suspeitos de furtarem motos de luxo são alvos de operação em Indaiatuba

Polícia Civil recupera égua que havia sido furtada do DPBEA, em Campinas

Carreta trava e interdita parcialmente a SP-101 em Monte Mor

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.