CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Pai confessa estupro de filha de nove anos em Indaiatuba

Um homem de 29 anos foi preso pelo estupro da própria filha de nove anos, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele confessou o abuso à Polícia Civil. Mãe, vítima

Pai confessa estupro de filha de nove anos em Indaiatuba
Um homem de 29 anos foi preso pelo estupro da própria filha de nove anos, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele confessou o abuso à Polícia Civil. Mãe, vítima e irmão de 12 anos também relataram o caso aos policiais. Pelos depoimentos, o frentista cometia o crime há três anos. Nas oitivas, junto à […]

Um homem de 29 anos foi preso pelo estupro da própria filha de nove anos, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele confessou o abuso à Polícia Civil. Mãe, vítima e irmão de 12 anos também relataram o caso aos policiais. Pelos depoimentos, o frentista cometia o crime há três anos. Nas oitivas, junto à denúncia, a delegada de Indaiatuba, Fernanda Hetem, ouviu que ele era um bom pai.

A denúncia só chegou à polícia neste início de abril. A mãe garantiu que não sabia da situação, mas chegou dizer que é vítima frequente de violência doméstica. Os filhos relataram que tinham medo. A delegada Fernanda Hetem, conta até que o pai chegou a justificar o abuso sexual.

O frentista foi preso preventivamente e o caso divulgado nesta segunda-feira, 10 de abril. A mãe também será investigada já que pode ter ocorrido omissão. Apesar disso, segundo a defesa, ela trabalhava fora e tomava remédio controlado para dormir, ocasiões que pai usaria para estuprar a filha.

 

Compartilhe

Conteúdos