O goleiro Vagner, que tem os direitos federativos vinculados ao Palmeiras e disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol, foi apresentado oficialmente pelo Guarani nesta terça-feira. O atleta tem 27 anos, assinou contrato até o fim do Brasileiro da Série B e deve ter a transferência confirmada pela CBF ainda nesta semana.
Vagner foi o primeiro a ser apresentado pelo Bugre. O meia Denner (ex-RB Brasil) e o atacante Caíque (que estava no Taubaté) já treinam com o grupo e serão apresentados nos próximos dias.
O meia Juninho, que pertence ao Palmeiras e estava na Ferroviária, e o zagueiro Naylhor, campeão paulista do Interior pelo Ituano, devem ter a transferência para o Guarani confirmada.
Muitos nomes constam na lista de reforços elaborada pelo técnico Osvaldo Alvarez e pelo executivo de futebol Nei Pandolfo. O meia Gabriel Leite, que estava no Audax e tem contrato com o Palmeiras, o atacante Claudinho, do Ituano, e o meia Shaylon, revelação do São Paulo, interessam ao Guarani.
O atacante Uederson já não treinou com o grupo nesta terça. O jogador, que foi titular na maioria dos jogos do Campeonato Paulista da Série A-2, terá o contrato rescindido, assim como o lateral-esquerdo Denis Neves, dispensado na semana passada. O lateral Gilton e o meia Renato Henrique, que estão fora dos planos da comissão técnica, continuam treinando normalmente. Assim como Denis e Uederson, os dois têm contrato com o Guarani até o fim do ano.