“Rei Arthur” traz de volta mito da espada Excalibur

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaque do fim de semana, “Rei Arthur: A Lenda da Espada” tem Charlie Hunnam no papel principal e Jude Law como vilão. A direção é de Guy Ritchie. O mito da espada Excalibur ressurge repaginado mostrando a jornada de Arthur pela ruas e a trajetória predestinada dele até a busca pelo lugar de direito. Os obstáculos aparecem quando ele precisa aprender a controlar a si mesmo antes de colocar o poder à prova contra o tio. O longa pode ser visto em 3D.

Acompanhado de variados debates e reações quando lançado nos Estados Unidos, “Corra!” mistura suspense e ficção científica para falar sobre racismo. Na história, um jovem negro visita a família da namorada e desconfia que o comportamento de todos pode ter motivos mais perturbadores do que parece.

“Antes que Eu Vá” é baseado no livro best-seller de Lauren Oliver. Uma jovem que parece ter tudo tem a vida interrompida de repente, mas, de forma misteriosa, ganha a chance de reviver o último dia e entender a própria morte.

Com Gerard Butler e Williem Dafoe, “Um Homem de Família” traz um headhunter que se vê disputando a vaga do chefe com uma colega de trabalho. Até que uma notícia envolvendo o filho coloca em xeque tudo o que ele acredita.

O suspense nacional “O Rastro” é protagonizado por Rafael Cardoso e Leandra Leal. A trama se desenrola em meio à crise política, social e econômica e mostra um médico que descobre um mundo paralelo e perigoso no setor da Saúde:

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos