Vice de Paulínia rompe com prefeito Dixon Carvalho

O vice-prefeito de Paulínia, Sandro Caprino, do PRB, rompeu com o atual chefe do executivo municipal, Dixon Carvalho, do PP, apenas cinco meses após tomarem posse nos respectivos cargos. Caprino disse que tomou a decisão por causa do modo como o prefeito está administrando o município, que seria diferente do combinado entre os dois durante a campanha eleitoral do ano passado.

O fato é que a crise entre prefeito e vice foi iniciada após a Câmara receber dois pedidos de investigação de contratos emergenciais assinados por Dixon e que poderiam levar a sua cassação. Os pedidos eram para investigar os contratos emergenciais do lixo e da merenda escolar em Paulínia e foram rejeitados pelo legislativo no final de março.

De acordo com o vice-prefeito de Paulínia, Sandro Caprino, o rompimento com o chefe do executivo se deu principalmente pelo modo que a administração agiu em relação aos contratos emergenciais. Segundo ele, essas decisões foram demoradas e erradas. Mesmo com o rompimento com o chefe do executivo, Sandro Caprino afirma que vai continuar exercendo suas funções como vice-prefeito.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Paulínia informou que o prefeito Dixon Carvalho passou o dia atendendo demandas de governo e trabalhando em questões de ordem maior. – Ainda de acordo com a nota, o chefe do executivo desconhece o teor do que foi falado pelo vice-prefeito e só vai se manifestar quando julgar pertinente.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Suspeitos de furtarem motos de luxo são alvos de operação em Indaiatuba

Polícia Civil recupera égua que havia sido furtada do DPBEA, em Campinas

Carreta trava e interdita parcialmente a SP-101 em Monte Mor

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.