Corredor de ônibus da Av. das Amoreiras fica temporariamente fechado nesta terça e quarta

Foto

O corredor de ônibus da Avenida das Amoreiras fica temporariamente fechado ao transporte público nesta terça e quarta-feira, das 9 horas da manhã Às 4 da tarde, para trabalhos de limpeza e pintura de guias.

Nesta terça, o bloqueio é feito entra a Avenida João Jorge e o viaduto da Rodovia Anhanguera. Na quarta, a interdição é no trecho entre o viaduto da Anhanguera e a Avenida Ana Beatriz Bierrenbach.

Os ônibus do transporte público circulam junto com os demais veículos nos dois sentidos, durante o período. Os usuários devem embarcar e desembarcar na calçada da avenida, na altura dos pontos de ônibus que funcionam no corredor.

Agentes da Emdec auxiliam o tráfego no local.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.