Unicamp disponibiliza link para discussão sobre cotas na página da Comvest

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp disponibilizou um link em sua página na internet, destinado ao debate sobre a adoção de cotas étnico-raciais pela universidade. No espaço, é possível consultar documentos oficiais, como deliberações e atas, acessar estudos e pesquisas sobre o acesso ao ensino superior e acompanhar as ações do grupo de trabalho formado para conduzir a discussão sobre as cotas para o ingresso nos cursos de graduação da Unicamp.

A página deve facilitar o acesso da comunidade às informações atualizadas sobre os encaminhamentos dos trabalhos do grupo, buscando a compreensão da importância da implantação do sistema de cotas na universidade.

Segundo o presidente do grupo de trabalho e coordenador executivo da Comvest, José Alves de Freitas Neto, o conteúdo disponibiliza dados e estudos sobre o sistema de cotas, buscando a ampliação do debate e o entendimento da população em geral sobre o tema.

O interessado em acessar o link sobre o sistema de cotas, deve acessar o site da comissão, através do endereço eletrônico www.comvest.unicamp.edu.br

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também