Os moradores do Parque São Quirino em Campinas estão assustados com a segurança do local depois que o empresário Antônio Augusto Oliveira foi assassinado a tiros dentro do restaurante do qual era a proprietário.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira quando a vítima realizava o pagamento de funcionários. Ele foi abordado por dois homens em uma moto que anunciaram um assalto. Depois de balear o empresário os bandidos fugiram.
Na manhã desta sexta-feira o estabelecimento comercial estava fechado e apenas uma placa indicada que o motivo era luto. Familiares e amigos da vítima chegavam a todo momento em uma casa que fica nos fundos do restaurante. Muito emocionados, ninguém quis falar com imprensa.
Para o taxista Carlos Lopes,não falta policiamento no bairro e o assassinato do empresário teria sido uma fatalidade o que deixou a todos assustados. Já a dona de casa Jaci Cunha Simão conhecia a vítima e está apavorada com o assassinato. Ela firma que jamais imaginou que é um crime como esse poderia acontecer com uma pessoa tão próxima. Até agora, a polícia não encontrou os assassinos.