CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Alckmin vê divisão dos tucanos na votação de denúncia contra Temer e defende que PSDB saia do governo

Em visita à Campinas para a inauguração de obras na manhã desta quarta-feira, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) comentou sobre a votação da denúncia contra o Presidente Michel Temer (PMDB)

Alckmin vê divisão dos tucanos na votação de denúncia contra Temer e defende que PSDB saia do governo
Governador esteve em Campinas nesta quarta-feira

Em visita à Campinas para a inauguração de obras na manhã desta quarta-feira, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) comentou sobre a votação da denúncia contra o Presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados. Ele não se posicionou se é contra ou a favor de que a denúncia seja aceita, e disse acreditar que a bancada tucana na Câmara se dividirá na votação.

O Governador afirmou não concordar com a forma que se dá o processo de denúncia contra o Presidente. Para ele, a questão deveria ser levada diretamente ao judiciário, e o presidente não deveria ser afastado por seis meses caso a denúncia seja aceita.

Alckmin defendeu que o PSDB deixe o governo Temer em no máximo dois meses, quando, segundo ele, haverá a definição sobre a votação das reformas Política e da Previdência. Após a solenidade em Campinas, o governador seguiu para outros eventos na Região Metropolitana de Campinas, nas cidades de Monte Mor e Hortolândia.

Conteúdos