O homem suspeito de matar um homem e ferir outros dois com golpes de facão em Artur Nogueira foi preso na manhã desta terça-feira. De acordo com a Guarda Municipal, o autor do crime se entregou à uma equipe da corporação após ser localizado em uma mata no Jardim Medeiros. Os guardas chegaram ao homem após receberem duas denúncias anônimas.
O crime ocorreu no último domingo. A confusão teve início após o homem ser acusado por vizinhos de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos. O pai da criança então discutiu com o homem, e acabou sendo ferido por golpes de facão. Um amigo tentou ajudar o pai da criança, e acabou sendo esfaqueado. Um terceiro homem também foi ferido por golpes do agressor.
O homem que foi esfaqueado, Adelson Alves de Souza, de 45 anos, chegou a ser internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos. Dos dois feridos, um recebeu alta no Hospital Bom Samaritano na segunda-feira. O outro seguiu internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, e não há informações atualizadas de seu estado de saúde.
O acusado foi levado para a delegacia de Artur Nogueira, e irá responder por homicídio qualificado e tentativa de duplo homicídio.