Acusado de assalto morre em troca de tiros com a PM em Campinas

Um homem acusado de roubos a ônibus morreu em uma troca de tiros com Policiais Militares na noite desta quinta-feira, no Parque Jambeiro, em Campinas. A PM seguiu em direção ao bairro por volta das 21h para atender a um chamado de um motorista de ônibus, que viu o acusado em um ponto de ônibus e afirma tê-lo reconhecido como autor de assaltos dias antes na mesma linha.

No local indicado pelo denunciante a PM localizou o assaltante e outros dois suspeitos. Os suspeitos fugiram por uma estrada de terra, e o assaltante morreu após troca de tiros com a PM. 

A PM afirma que o homem morto atirou contra um jovem durante um assalto no mesmo local na última terça-feira. O jovem sofreu um tiro de raspão na cabeça na ocasião. Nenhum policial se feriu, e os outros dois suspeitos não foram localizados. A arma do assaltante morto foi apreendida.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GM prende agressor de mulher em Campinas; ela já tinha medida protetiva contra ele 

Batida entre dois ônibus deixa quatro feridos na John Boyd Dunlop, em Campinas 

Equipamentos da turnê de Kylie Minogue desembarcam em Viracopos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.