Jovem é morta a facadas por ex-companheiro em Santa Bárbara d’Oeste

Imagem: Facebook

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas por um ex companheiro na noite deste domingo, em Santa Bárbara D’Oeste. Bruna Rodrigues Desordi foi morta por Anderson Santana de Souza, de 25 anos. Após o ocorrido, ele chamou a Polícia e confessou a autoria do crime.

O crime teve motivação passional, de acordo com o assassino e com testemunhas. O atual companheiro da vítima afirma que Souza vinha ameaçando Bruna e ele há aproximadamente um mês, desde que ela terminou a relação com o Souza.

Diante das ameaças, Bruna aceitou o convite para um encontro com Souza na linha do trem que fica na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Centro, por volta das 21h30. A intenção dela era resolver a situação, para que parasse de ser ameaçada. Ela não chegou a registrar boletim de ocorrência pelas ameaças por achar que isso não adiantaria, de acordo com o atual companheiro.

Souza então assassinou Bruna a facadas, e em seguida ligou para a Polícia para se entregar. Ele disse aos policiais que era namorado de Bruna, e que havia descoberto que estava sendo traído. Ele não tinha passagem pela Polícia, e foi preso por homicídio qualificado. O enterro de Bruna ocorre na tarde desta segunda-feira, em Santa Bárbara D’Oeste.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.