Policiais identificam torcedores que agrediram bugrinos depois de partida contra o Paraná

Policiais Civis do 10º Distrito Policial, em Campinas, identificaram os cinco suspeitos de participarem das agressões de pai e filho, ambos bugrinos, no dia 19 de fevereiro, depois da partida entre Guarani e Paraná. Os torcedores, que estavam com a camisa do time, seguiam à pé pelas imediações do estádio quando começaram a ser perseguidos por cinco integrantes de duas torcidas organizadas da Ponte Preta, dentro de um carro.

De acordo com informações policiais, Ratão, Matheus, Yaguinho, Hiago Peterson e um adolescente estavam em um veículo Gol, quando três deles desceram e começaram a correr atrás dos torcedores bugrinos. Eles cercaram a dupla e partiram para a agressão.

Somente quanto moradores vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo é que os agressores deixaram o local. Na fuga, eles ainda tentaram atropelar uma das vítimas que estava desmaiada na calçada

Socorridos pelo SAMU, pai e o filho adolescente foram devidamente medicados e após internação a Hospitais da cidade foram liberados

Nesta quarta-feira, os policiais encontraram o veículo usado pelos agressores, bem como seu atual proprietário Matheus e, assim juntamente com a mãe dele, se apresentaram à Delegacia para prestar depoimento. Na ocasião, o veículo Gol foi apreendido.

Matheus, Ratão e o adolescente já foram ouvidos e liberados. Já Yaguinho e Hiago Pereira, se negam a comparecer à delegacia e serão, de acordo com a polícia, interrogados futuramente. Os agressores serão indiciados por lesão corporal e corrupção de menores.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GM prende agressor de mulher em Campinas; ela já tinha medida protetiva contra ele 

Batida entre dois ônibus deixa quatro feridos na John Boyd Dunlop, em Campinas 

Equipamentos da turnê de Kylie Minogue desembarcam em Viracopos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.