CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Escorpiões tiram o sossego de moradores e comerciantes em trecho da Avenida Francisco Glicério

O aparecimento de escorpiões tem tirado o sossego de moradores e comerciantes da Avenida Francisco Glicério no trecho próximo ao Largo do Pará. Nos último meses, duas pessoas foram picadas.

Escorpiões tiram o sossego de moradores e comerciantes em trecho da Avenida Francisco  Glicério
O aparecimento de escorpiões tem tirado o sossego de moradores e comerciantes da Avenida Francisco Glicério no trecho próximo ao Largo do Pará. Nos último meses, duas pessoas foram picadas. A última ocorrência foi registrada, na terça-feira desta semana. A vitima foi um funcionário de uma loja de piscinas. Ele foi encaminhado para o Hospital Mário […]

O aparecimento de escorpiões tem tirado o sossego de moradores e comerciantes da Avenida Francisco Glicério no trecho próximo ao Largo do Pará. Nos último meses, duas pessoas foram picadas. A última ocorrência foi registrada, na terça-feira desta semana. A vitima foi um funcionário de uma loja de piscinas. Ele foi encaminhado para o Hospital Mário Gatti onde recebeu atendimento médico. Segundo o porteiro de um edifício, que fica na região, em atrássto deste ano,  técnicos de uma empresa de telefonia encontraram dois escorpiões amarelos em uma caixa de fiação em frente ao prédio. A administração do condomínio foi obrigada a contratar uma empresa para fazer a dedetização do edifício. Após o procedimento, quatro escorpiões foram encontrados mortos. Segundo o Departamento Municipal de Vigilância em Saúde Leste, não há nenhum tipo de ação em grande escala que possa ser realizado na área central contra os escorpiões. A orientação para afastar os animais  é eliminar a combinação abrigo e alimento, não deixando materiais de construção acumulados e evitar o acumulo lixo que possa atrair baratas. Outras medidas de barreira também podem ser adotadas, como por exemplo , proteção dos ralos  com telas.

Compartilhe

Conteúdos