CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Julgamento de acusado por participação em assassinato de estudante na Unicamp é retomado

Foi retomado na manhã desta quarta-feira o julgamento de Anderson Marcelino Ferreira Mamede, de 24 anos, acusado de participação na morte do estudante da Unicamp, Denis Papa Casagrande, em uma

Julgamento de acusado por participação em assassinato de estudante na Unicamp é retomado
Foto: Guilherme Pierangeli

Foi retomado na manhã desta quarta-feira o julgamento de Anderson Marcelino Ferreira Mamede, de 24 anos, acusado de participação na morte do estudante da Unicamp, Denis Papa Casagrande, em uma festa clandestina no campus da universidade. O crime ocorreu em setembro de 2013.

O julgamento teve início nesta terça-feira, e a audiência durou cerca de 10 horas, tendo sido suspensa às 20h.

Foram interrogados o réu, peritos e testemunhas, restando os debates entre acusação e defesa, que ocorrem ao longo desta quarta-feira.

Segundo o juiz do caso, José Henrique Torres, cada parte terá uma hora e trinta minutos para a argumentação. Posteriormente haverá mais uma hora cada para a réplica e a tréplica.

Mamede confessou ter agredido a vítima, mas se diz arrependido, e afirma ter se convertido ao cristianismo na prisão. Ele pode ser condenado a até 30 anos de prisão na audiência desta quarta-feira.

Conteúdos