CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Prefeitura antecipa verba de contrato com administradora do Hospital Ouro Verde

A Prefeitura de Campinas, antecipou R$ 3 milhões do contrato que tem com a Vitale, empresa responsável pela administração do Hospital Ouro Verde. A medida visa solucionar os problemas emergenciais

A Prefeitura de Campinas,  antecipou R$ 3 milhões do contrato que tem com a Vitale, empresa responsável pela administração do Hospital Ouro Verde. A medida visa solucionar os problemas emergenciais enfrentados no complexo hospitalar. O anuncio foi feito nesta terça-feira,  após uma reunião entre o Secretario Municipal de Saúde, Carmino de Sousa, Comissão de Residência Médica do hospital e organização social que administra o complexo. Na reunião ficou estabelecido também um “acordo” para que os médicos residentes possam desenvolver suas atividades com a promessa de retomada de procedimentos que estavam suspensos, como por exemplo , as cirurgias oftalmológicas.
O Sindicato dos Médicos de Campinas e Região, o Sindimed, informou que acompanha as negociações e que uma assembleia está marcada para esta quinta-feira, dia 19. Na assembleia serão definidos os rumos de novas manifestações ou paralisações dos profissionais do Ouro Verde.

Compartilhe

Conteúdos