Cia K e San da Mi apresentam “A Banda que Voa” nesta quinta-feira, em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“A Banda Que Voa”, espetáculo inusitado criado pela Cia K e San da Mi será apresentado, nesta quinta-feira, no Largo do Rosário. O espetáculo a mais de 20 metros de altura contará com 6 músicos e 4 acrobatas como móbiles, formando um palco aéreo suspenso e movimentado por um guindaste.A apresentação faz parte do Projeto Vertigem do Sesc Campinas. O evento, que terá a participação da cantora Ieda Cruz é de graça e está programado para começar às 17 horas. Esta é a primeira vez que o número que mescla música, arte circense e efeitos de voo é criado nesse formato no Brasil.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O refinamento de Paulinho da Viola

Com apenas 21 anos de idade ele já teve o seu talento reconhecido . Por frequentar a mesma roda de choro com o poeta Hermínio Bello de Carvalho, ele foi introduzido na nata do samba carioca através do lendário restaurante Zicartola. E o próprio Cartola confirmou o brilho daquela rapaz tímido, com o jeito calmo de cantar e domínio do violão como poucos.

Campinas reabre Estação Cultura e museus

A Estação Cultura em Campinas será reaberta a partir desta segunda-feira. A medida será feita de maneira gradativa, com a retomada de eventos e palestras com todos os protocolos e cuidados sanitários. O mesmo acontece nos museus a partir de quarta e nos teatros públicos em novembro. Os anúncios foram feitos pelo prefeito, Jonas Donizette, do PSB.

Poetas uruguaias são tema de musical poético-performático

As atrizes Paula Cohen e Natalia Mallo, encenam nesta sexta-feira, dia 23, o musical “Las Orientales”. O espetáculo poético-performático fala da vida e da obra de três poetas uruguaias que criaram mundos particulares e deixaram suas marcas nas narrativas femininas da América Latina. A obra estabelece um diálogo entre culturas e linguagens, transpassando os limites do teatro, poesia e literatura.