Cia K e San da Mi apresentam “A Banda que Voa” nesta quinta-feira, em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“A Banda Que Voa”, espetáculo inusitado criado pela Cia K e San da Mi será apresentado, nesta quinta-feira, no Largo do Rosário. O espetáculo a mais de 20 metros de altura contará com 6 músicos e 4 acrobatas como móbiles, formando um palco aéreo suspenso e movimentado por um guindaste.A apresentação faz parte do Projeto Vertigem do Sesc Campinas. O evento, que terá a participação da cantora Ieda Cruz é de graça e está programado para começar às 17 horas. Esta é a primeira vez que o número que mescla música, arte circense e efeitos de voo é criado nesse formato no Brasil.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.

O premiado tema do seriado Peter Gunn

Os seriados fazem parte da cultura televisiva dos Estados Unidos marcando gerações aqui no Brasil e no mundo todo. E muitas músicas foram criadas exclusivamente para esses programas. Algumas marcaram tanto, que até quem nunca assistiu a um episódio, conhece a melodia. É o caso de Peter Gunn, um detetive particular elegante que resolvia crimes e casos estranhos.