CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Com volume histórico, chuva do final de semana deixa um morto

A chuva da noite deste sábado e madrugada deste domingo, ainda deixa problemas para os moradores de Campinas. Com índice histórico de quase 120 mm, muitas ruas e avenidas ficaram

Com volume histórico, chuva do final de semana deixa um morto
A chuva da noite deste sábado e madrugada deste domingo, ainda deixa problemas para os moradores de Campinas. Com índice histórico de quase 120 mm, muitas ruas e avenidas ficaram danificadas, inclusive na região central. O município teve vários pontos de alagamentos e algumas vias se transforam em verdadeiros rios. Um homem de 36 anos […]

A chuva da noite deste sábado e madrugada deste domingo, ainda deixa problemas para os moradores de Campinas. Com índice histórico de quase 120 mm, muitas ruas e avenidas ficaram danificadas, inclusive na região central.

O município teve vários pontos de alagamentos e algumas vias se transforam em verdadeiros rios. Um homem de 36 anos morreu após tentar ajudar um casal durante o temporal. Ele foi arrastado pela enxurrada próximo a uma das principais avenidas do centro, a Orosimbo Maia.

Houve registro de carros levados pela força da água, submersos, árvores caídas, muros que cederam, destelhamento, casas invadidas pela chuva e pelo menos dois deslizamentos. Apesar das ocorrências, a prefeitura informou que não há desabrigados.

Rios que cortam a região estão em estado de atenção.

Este domingo, ainda foi marcado por alguns momentos de chuva, mas com uma intensidade bem menos. Nesta segunda-feira, feriado aqui em Campinas, o tempo segue nublado, mas ainda com chances de chuva.

Compartilhe

Conteúdos