Ouça ao vivo

Filmes nacionais são destaques no cinema e na Netflix

A comédia Nacional “Gosto se Discute” traz o desafio de um chef de cozinha interpretado por Cassio Gabus Mendes.

De um restaurante estrelado, para um local ultrapassado que perde a clientela para um novo “food truck” em frente ao seu estabelecimento.

O chef de cozinha é obrigado a aceitar um auditora do banco interpretada por Kéfera Buchmann que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante. O nervosismo é tanto, que o profissional de cozinha perde o paladar e nesse estado tem que se virar para criar um novo cardápio.

No Netflix, o destaque também é para a arte nacional. “O Matador” é o primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil, ambientado no sertão brasileiro, dirigido por Marcelo Galvão, conta a história de Cabeleira, temido matador do estado de Pernambuco, criado pelo cangaceiro Sete Orelhas. Os personagens são interpretados por Diogo Morgado e Deto Montenegro.

Ainda na Netflix, “Descompensada” é a comédia que traz a humorista do momento de Hollywood Amy Shumer que interpreta uma mulher que nunca esteve em um relacionamento sério e nem acredita em monogamia. Isso muda quando ela  conhece um médico muito charmoso.

Para as crianças, estreias com “Dinotrux Turbinados” que traz seres metade animal e metade automóvel com muita aventura. Glitter Force Doki Doki  chega à 2° temporada com as guerreiras  lutando contra o malvado rei, mas desta vez têm ajuda de uma nova e poderosa aliada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.