CBN Campinas 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Cercado de expectativa, novo Star Wars chega amparado pela crítica

O oitavo episódio da saga. Uma produção amparada pela crítica. “Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas após o grande sucesso de “O Despertar da Força”, que marcou a

Cercado de expectativa, novo Star Wars chega amparado pela crítica
O oitavo episódio da saga. Uma produção amparada pela crítica. “Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas após o grande sucesso de “O Despertar da Força”, que marcou a retomada da história dois anos atrás. O lançamento pode ser visto em 3D e a direção é de Rian Johnson. No filme, Rey, interpretada por Daisy Ridley, […]

O oitavo episódio da saga. Uma produção amparada pela crítica. “Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas após o grande sucesso de “O Despertar da Força”, que marcou a retomada da história dois anos atrás. O lançamento pode ser visto em 3D e a direção é de Rian Johnson.

No filme, Rey, interpretada por Daisy Ridley, tenta entender a Força dentro dela. Com participação mais destacada na trama, o icônico Mark Hammil como Luke Skywalker parece compreender um lado ainda não explorado da aprendiz. Enquanto isso, Adam Driver, na pele de Kylo Ren, reorganiza a Primeira Ordem. Do outro lado, Leia, Finn e Poe Dameron lideram mais uma vez a Resistência.

O segundo longa da nova trilogia recebeu até mesmo o aval de George Lucas, criador da franquia e que vendeu a Lucasfilm para a Disney em 2012. Na mídia mundial, tradicional ou especializada, as definições sobre o enredo variam entre “surpreendente”, “sombrio” e “pouco convencional”.

YouTube video

 

 

Compartilhe

Conteúdos