Cercado de expectativa, novo Star Wars chega amparado pela crítica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O oitavo episódio da saga. Uma produção amparada pela crítica. “Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas após o grande sucesso de “O Despertar da Força”, que marcou a retomada da história dois anos atrás. O lançamento pode ser visto em 3D e a direção é de Rian Johnson.

No filme, Rey, interpretada por Daisy Ridley, tenta entender a Força dentro dela. Com participação mais destacada na trama, o icônico Mark Hammil como Luke Skywalker parece compreender um lado ainda não explorado da aprendiz. Enquanto isso, Adam Driver, na pele de Kylo Ren, reorganiza a Primeira Ordem. Do outro lado, Leia, Finn e Poe Dameron lideram mais uma vez a Resistência.

O segundo longa da nova trilogia recebeu até mesmo o aval de George Lucas, criador da franquia e que vendeu a Lucasfilm para a Disney em 2012. Na mídia mundial, tradicional ou especializada, as definições sobre o enredo variam entre “surpreendente”, “sombrio” e “pouco convencional”.

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Itens relacionados

Sífilis 3

Essa semana Flávio Botelho entrevista a infectologista Dra.Maria José Kassab. A entrevista foi ao ar no dia 20 de novembro de 2019