Ouça ao vivo

Comédia nacional traz Ingrid Guimarães e Larissa Manoela às telonas

A comédia nacional “Fala sério mãe”, traz às telonas Ingrid Guimarães e fenômeno teen, Larissa Manoela.  Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes passa pela experiência de guiar a filha durante uma das fases mais complicadas da vida.

A mãe vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e muitas queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

O filme “Roda Gigante” de Woody Allen traz Kate Winslet interpretando Ginny, uma atriz casada com um operador de carrossel, que se apaixona pelo salva-vidas Mickey, interpretado por Justin Timberlake.  Ela  precisa enfrentar a “concorrência” da enteada, que aparece inesperadamente fugindo de bandidos e também cai de amores pelo rei da praia.

Para quem gosta de aventura, Jumanji traz a história de quatro adolescentes que estão jogando um videogame que tem como cenário um floresta. Cada um escolhe um avatar, mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício e se transforme nos personagens. O filme vem como uma sequência de longa Jumanji, de 1995, no qual o contexto era de um jogo tabuleiro.

Finalizando as estreias desta semana nos cinemas, a animação da Disney “Viva – A vida é Uma Festa”.

Miguel é um menino de 12 anos que sonha ser um músico famoso, mas precisa lidar com a desaprovação da família. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura é inspirada no feriado mexicano do Dia dos Mortos e acaba em uma extraordinária reunião familiar.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.