CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Limeira fica sem vacina contra a febre amarela e passa a exigir comprovante de residência

As doses de vacina contra a Febre Amarela, enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado para Limeira já acabaram. Na sexta-feira da semana passada mais de 800 doses foram aplicadas.

Limeira fica sem vacina contra a febre amarela e passa a exigir comprovante de residência
As doses de vacina contra a Febre Amarela, enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado para Limeira já acabaram. Na sexta-feira da semana passada mais de 800 doses foram aplicadas. Nesta segunda-feira,  houve novamente a lotação da Policlínica, onde ocorre a aplicação das vacinas. Segundo os dados da Secretaria de saúde mais 700 pessoas foram imunizadas. A […]

As doses de vacina contra a Febre Amarela, enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado para Limeira já acabaram. Na sexta-feira da semana passada mais de 800 doses foram aplicadas. Nesta segunda-feira,  houve novamente a lotação da Policlínica, onde ocorre a aplicação das vacinas. Segundo os dados da Secretaria de saúde mais 700 pessoas foram imunizadas. A previsão é de que a vacinação seja retomada nesta quarta-feira, dia 24. Segundo a Secretaria de Saúde de Limeira, como o município não está na área considerada de risco pelo Ministério da Saúde, só serão vacinados os moradores que comprovarem viagem marcada para as regiões com mais perigo. Além disso, é obrigatória a apresentação de declaração médica e comprovante de endereço em Limeira.

Compartilhe

Conteúdos