ABAL retoma o projeto Encontros Musicais com a soprano Karen Stephanie

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A ABAL Campinas, Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos, retoma nesta semana a programação do projeto Encontros Musicais. O primeiro recital lírico da série 2018 acontece nesta quinta-feira ,dia 22 , às 19h30, no auditório do Centro de Ciências, Letras e Artes. No palco, a soprano Karen Stephanie e o barítono Johnny França serão acompanhados pelo pianista José Francisco da Costa. No recital, o repertório vai reunir duetos e árias de grandes óperas: de La Traviata, de Verdi, “Un dì quando le veneri… Dite alla giovine…”; da Lo Schiavo, de Carlos Gomes, ária “Sospettano di me… Sogni d’amore”; da Louise, de G. Charpentier, “Depuis le jour…”, da I Pagliacci, de R. Leoncavallo, o dueto “Silvio! A quest’ora?”; da La Bohème, ária “Donde lieta uscì…”; da Colombo, de Carlos Gomes, a ária “Era un tramonto d’oro”; da opereta A Viúva Alegre, de Franz Lehàr, o dueto “Lippen schweigen” (Die lustige Witwe), e da ópera Porgy and Bess, de G. Gershwin, o dueto “Bess, you is my woman now”.

O auditório do Centro de Ciências Letras e Artes fica na Rua Bernardino de Campos, 989. A entrada é de graça. Mais detalhes pelo telefone . 3231-2567

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.

Morre em Campinas Davi, da dupla com Durval

Morreu na madrugada deste domingo o cantor sertanejo Davi, da dupla Durval e Davi, em Campinas. Ele sofreu uma hemorragia e estava internado no Hospital Ouro Verde. Davi tinha 63 anos e fazia uso de medicamentos controlados há dois anos por causa de uma cirurgia cardíaca. A dupla surgiu em Goianésia (GO).

Elza Soares celebra 90 anos com show virtual

No sábado, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.  No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro” e “Meu Guri”.

Cristiano Gouveia apresenta histórias cantadas no Sesc

A série Crianças do projeto #EmCasaComSesc apresenta neste sábado, dia 4, “Pequenas Histórias de Cantar”, com Cristiano Gouveia. No espetáculo ao vivo transmitido pela internet, ele apresenta contos e histórias cantadas de sua autoria, inspiradas em fábulas, histórias da tradição oral, causos e cantigas do Brasil e do mundo em uma mistura de narrativa e música.