ABAL retoma o projeto Encontros Musicais com a soprano Karen Stephanie

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A ABAL Campinas, Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos, retoma nesta semana a programação do projeto Encontros Musicais. O primeiro recital lírico da série 2018 acontece nesta quinta-feira ,dia 22 , às 19h30, no auditório do Centro de Ciências, Letras e Artes. No palco, a soprano Karen Stephanie e o barítono Johnny França serão acompanhados pelo pianista José Francisco da Costa. No recital, o repertório vai reunir duetos e árias de grandes óperas: de La Traviata, de Verdi, “Un dì quando le veneri… Dite alla giovine…”; da Lo Schiavo, de Carlos Gomes, ária “Sospettano di me… Sogni d’amore”; da Louise, de G. Charpentier, “Depuis le jour…”, da I Pagliacci, de R. Leoncavallo, o dueto “Silvio! A quest’ora?”; da La Bohème, ária “Donde lieta uscì…”; da Colombo, de Carlos Gomes, a ária “Era un tramonto d’oro”; da opereta A Viúva Alegre, de Franz Lehàr, o dueto “Lippen schweigen” (Die lustige Witwe), e da ópera Porgy and Bess, de G. Gershwin, o dueto “Bess, you is my woman now”.

O auditório do Centro de Ciências Letras e Artes fica na Rua Bernardino de Campos, 989. A entrada é de graça. Mais detalhes pelo telefone . 3231-2567

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antonio Nóbrega faz show on-line nesta quarta-feira

No show-recital o artista fará uma viagem por cores, humores, histórias e geografias da diversidade brasileira. Tudo por meio da sua “arte de brincante”. No repertório canções do seu último CD, Rima, e de outros autores da música brasileira, como Gil, Dominguinhos, Pixinguinha e Luiz Gonzaga.

Cacilda Becker é revisitada em solo da atriz Isabella Lemos

A atriz Isabella Lemos traz à luz fatos marcantes da trajetória de Cacilda Becker, um dos maiores nomes do teatro brasileiro, no espetáculo on-line “Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!”. Cacilda Becker, que completaria 100 anos em 2021, é lembrada neste solo criado a partir do texto escrito e encenado por Zé Celso Martinez Corrêa. Saiba como assistir a apresentação.

Kenan Bernardes encena versão on-line do clássico “Medeia”

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo “Medea Mina Jeje”. A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro. A dramaturgia é de Rudinei Borges e a direção é de Juliana Monteiro.

Larissa Luz apresenta novo disco em show on-line

A cantora, compositora e atriz, Larissa Luz, representante da música negra contemporânea da Bahia é atração deste domingo, dia 2 de agosto, da série Música #EmCasaComSesc. No show, ela apresenta o seu novo disco “Trovão”, no qual constrói um “ritual baile”, que propõe uma conexão do sublime com o terreno.