CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor da Ponte Preta confirma rescisão unilateral com o goleiro Aranha

A Ponte Preta não entrou em acordo com o goleiro Aranha para a rescisão de contrato. O atleta não aceitou a proposta do clube, que decidiu romper o vínculo de

Diretor da Ponte Preta confirma rescisão unilateral com o goleiro Aranha
A Ponte Preta não entrou em acordo com o goleiro Aranha para a rescisão de contrato. O atleta não aceitou a proposta do clube, que decidiu romper o vínculo de maneira unilateral. Desta forma, Aranha terá que ir à Justiça para receber o que a Ponte lhe deve, segundo o diretor de futebol Ronaldão. O […]

A Ponte Preta não entrou em acordo com o goleiro Aranha para a rescisão de contrato. O atleta não aceitou a proposta do clube, que decidiu romper o vínculo de maneira unilateral. Desta forma, Aranha terá que ir à Justiça para receber o que a Ponte lhe deve, segundo o diretor de futebol Ronaldão.

O compromisso do goleiro com a Macaca foi renovado no ano passado e iria até o final de 2019. Por causa do salário, Aranha esteve fora dos planos da diretoria para esta temporada. Afastado dos treinos na última semana, o arqueiro foi comunicado que não faria mais parte do grupo.

Segundo Ronaldão, a Ponte Preta continua conversando com o zagueiro Rodrigo para tentar a rescisão do contrato. O jogador voltou ao clube para que fosse quitada uma dúvida de anos anteriores. Após o incidente que causou a expulsão de Rodrigo na penúltima rodada do Brasileirão de 2017, contra o Vitória, a Ponte descartou utilizar o jogador, que não tem treinado, mesmo com contrato em vigor.

Compartilhe

Conteúdos