CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponte Preta rescinde contrato com o zagueiro Rodrigo mesmo sem acordo

A exemplo do que foi feito com o goleiro Aranha, a Ponte Preta anunciou oficialmente a rescisão de contrato de maneira unilateral com o zagueiro Rodrigo. Sem chegar a acordo,

Ponte Preta rescinde contrato com o zagueiro Rodrigo mesmo sem acordo
A exemplo do que foi feito com o goleiro Aranha, a Ponte Preta anunciou oficialmente a rescisão de contrato de maneira unilateral com o zagueiro Rodrigo. Sem chegar a acordo, o clube suspendeu o vínculo com o atleta, que terá que buscar os direitos dele na Justiça. Rodrigo, de 37 anos, tinha contrato até o […]

A exemplo do que foi feito com o goleiro Aranha, a Ponte Preta anunciou oficialmente a rescisão de contrato de maneira unilateral com o zagueiro Rodrigo. Sem chegar a acordo, o clube suspendeu o vínculo com o atleta, que terá que buscar os direitos dele na Justiça.

Rodrigo, de 37 anos, tinha contrato até o final de 2018, mas desde a expulsão dele no jogo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, quando foi expulso após uma atitude antidesportiva, o zagueiro estava fora dos planos da comissão técnica.

Quando acertou a volta à Ponte, no ano passado, Rodrigo colocou no contrato uma dívida que tinha a receber do clube. Com a rescisão unilateral, o atleta pode ser mais um a processar a entidade na Justiça, como já fizeram o zagueiro Fábio Ferreira, os laterais João Lucas e Fernandinho e os volantes Naldo e Jean Patrick. Aranha também deve mover uma ação.

Compartilhe

Conteúdos